Lu Andrade, do Rouge, discute com seguidores após seguir Maurício Souza

Lu Andrade
Lu Andrade, do Rouge, discute com seguidores após seguir Maurício Souza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lu Andrade, ex-vocalista do grupo Rouge, está no centro de uma grande polêmica.Tudo porque a famosa começou a seguir no Instagram o jogador de vôlei Maurício Souza, que recentemente foi acusado de homofobia por conta de postagens veiculadas nas redes sociais.

Revoltados com a atitude da cantora, muitos fãs foram até o perfil dela questionar o motivo do follow. Lu, por sua vez, após ser colocada contra a parede, acabou defendendo seu direito de apoiar quem ela bem entender.

“Sou feliz, bem resolvida e totalmente responsável e dona dos meus atos. Não devo nada a ninguém, e não estou atrás de aprovação ou admiração. Seus comentários de ódio, fiscalização da vida alheia e julgamentos não são bem vindos por aqui. Cuidem de suas próprias vidas. Obrigada”, disparou ela.

Acusada de apoiar os discursos de Maurício contra o público gay, a artista disse o seguinte: “Não existe discurso de ódio nem da minha parte, nunca existiu mesmo quando tive todos os motivos para, nem das pessoas que você julga”.

“O que existe é um apoio ao nosso direito de expressão. As pessoas precisam ir mais a fundo nas questões antes de julgarem as outras”, alegou ainda.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›