Luan Santana abre o jogo sobre planos de carreira internacional em 2021

Luan Santana
Luan Santana ainda irá lançar uma música esse ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com um comportamento mais maduro, visual novo e solteiro, Luan Santana está prestes a começar uma nova fase na sua carreira. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor revelou que irá mudar um pouco seu repertório.

“Agora solteiro vai mudar um pouquinho as composições, pois a música reflete o que estamos sentindo. Vou seguir sempre cantando o amor, mas quero lançar umas músicas mais animadas, para cima também. Acho que é uma coisa que o público merece até para quando acabar essa pandemia. Músicas bem para cima, para trazer muita alegria”, explicou o sertanejo.

E não é só isso que vai ser diferente no ano que vem. O cenário de Luan também irá mudar, já que ele está negociando com uma gravadora internacional e até já começou a compor músicas em espanhol.

“Ano que vem vai ser ainda de mais trabalho. Vou conciliar lançamentos aqui no Brasil com o início da carreira lá fora. Estamos trabalhando muito para que tudo dê certo. Estou muito feliz”, contou.

Apesar dos planos para 2021, Luan Santana ainda não encerrou seus trabalhos em 2020. Em meados de dezembro, o cantor irá lançar lançar Armadura de Guerreiro, uma música em homenagem aos caminhoneiros.

“Me vejo muito nessas pessoas, de certa fora a nossa vida se cruza. Viajei muitos anos pela estrada e a estrada sempre vai estar presente em mim. Minha vida é cantar pelo Brasil, cada dia em um lugar e sei bem como é a saudade que sentimos de casa e de nossa família. É uma honra representar a classe com essa música que fiz de todo coração para eles”, disse o músico.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›