Luan Santana aposta em ideia inovadora para shows durante quarentena

Luan Santana
Luan Santana quer fazer um drive-in para se apresentar durante a quarentena (Imagem: Isabella Pinheiro / Gshow)

Após realizar uma live de sucesso, Luan Santana está pensando em dar mais um passo para realizar seus shows em tempos de quarentena. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o sertanejo está planejando montar um grande drive-in para que os fãs possam assistir sua apresentação de perto, mas sem colocar ninguém em risco.

Para quem não sabe, o drive in é uma antiga prática em que as pessoas assistem filmes ou apresentações diretamente do seu carro. A técnica é muito vista em filmes estrangeiros adolescentes.

De acordo com a publicação, o cantor escolheu um local grande em São Paulo para colocar a ideia em prática. Além de tocar para o público presente no espaço, a música também chegará para mais fãs, já que o show também será exibido pela internet.

A primeira live Luan Santana no YouTube aconteceu no último domingo (26). Em oito horas de transmissão, o músico soltou a voz em sucessos que marcou a sua história na música.

Durante as horas online, o sertanejo conseguiu arrecadar 400 toneladas de alimentos e mais de R$ 300 mil em dinheiro, tudo para colaborar com o combate ao coronavírus.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com