Luan Santana
Luan Santana roubou a cena com a coxinha na mão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre em cenários muito finos e elegantes, Luan Santana surpreendeu os fãs ao dar um show de humildade e aparecer lanchando em uma lanchonete simples, aparentemente, em um local modesto.

Na imagem, é possível ver uma mesa de plástico com alguns clientes e, ao fundo, a cozinha do local, que fica visível para os clientes. O músico, porém, não se importou com nada disso e comeu ali mesmo.

Simpático, Luan Santana ainda fez questão de publicar uma foto do momento raro em seu perfil no Instagram. Apesar da atitude, o que repercutiu na imagem foi um detalhe inesperado.

O sertanejo pegava na parte considerada “de cima” do salgado e estava prestes a comer pela parte inferior. Nos comentários, não se falava em outra coisa.

“Vai aquela coxinha marota de carne com massa de mandioca e uma pimentinha brava pra fechar?!”, questionou Luan Santana. “Ícone acessível”, comentou uma fã. “Tu começa a comer a coxinha pela bunda?”, perguntou outro.

“Mas eu quero o enroladinho que tá aí entre suas coxinhas”, respondeu um terceiro mais ousado. “Lembrei de um cantor que fez isso há pouco tempo”, alfinetou mais um, referindo-se a Gusttavo Lima, que fez a mesma coisa recentemente.

Ver essa foto no Instagram

Vai aquela coxinha marota de carne com massa de mandioca e uma pimentinha brava pra fechar?! 🤤

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos