Luan Santana
Luan Santana se manifestou após vitória no “Troféu Imprensa” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana comemorou no Instagram mais uma vitória no “Troféu Imprensa” deste ano. Os jurados da premiação comandada por Silvio Santos escolheram Luan como o melhor cantor do ano de 2018.

Em seu perfil no Instagram, o artista fez um vídeo em tom de festa por ter sido escolhido mais uma vez. Ele concorreu com Gusttavo Lima e Felipe Araújo. No Troféu Internet, quem levou a melhor foi Gusttavo.

“É, rapaz, mais um Troféu Imprensa!”, comemorou Luan. “Gente, eu estou muito feliz… Como sempre! Mais um para a nossa estante!”, brincou ele, que aproveitou o momento e agradeceu ao SBT e Silvio Santos. “Eu só tenho a agradecer ao SBT, a essa equipe toda incrível, ao Silvio [Santos], todos os jurados que participam dessa super premiação que nos incentiva tanto”, declarou.

Aos jurados, ele fez elogios. “Um beijo a todos vocês, os maiores especialistas da TV brasileira. Obrigado por terem me escolhido mais uma vez. Beijo! Mais um para a conta!”, finalizou o cantor.

Os fãs do sertanejo aproveitaram a vitória e alfinetaram Gusttavo Lima. “Um artista de verdade”, declarou um fã-clube. “Rei é rei, né mores”, completou. “Um tapa na cara de quem disse que os prêmios eram comprados”, alfinetou um internauta. “Respeita o melhor do Brasil, bebê!”, disse uma mulher, em provocação direta a Gusttavo Lima.

“Não estou surpresa e vocês?”, questionou uma seguidora. “Ícone das premiações”, enalteceu uma admiradora. “Não esperava menos de um reizinho”, apontou uma adoradora do artista.

View this post on Instagram

????? #trofeuimprensa @sbtonline

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Luan Santana volta no tempo e faz declaração para a namorada

Nesta quarta-feira (24), o cantor Luan Santana resolveu antecipar o #TBT e compartilhar um registro antigo em que aparece dando um beijo fofo na namorada Jade Magalhães.

O post acumula mais de 370 mil curtidas e milhares de comentários. Na legenda, uma mensagem carinhosa. “Saudade, pretuxa! De você e dessa época. Mas ainda amo do mesmo jeito”, escreveu.

Nos comentários, as fãs antigas do “Gurizinho” marcaram presença. “Época que eu não gostava da Jadoca, ainda bem que o tempo mudou”, escreveu uma. “Nessa época eu ainda tinha ciúmes”, comentou outra.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!