Luan Santana ainda está vivendo o sucesso de Morena, sua canção que integra o ranking da Billiboard das 100 músicas mais tocadas em todos os países, fora dos Estados Unidos, mas já tem o próximo sucesso definido e engatilhado.
VEJA ESSA
É o que ele deu a entender quando abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi um dos seguidores pediu que contasse uma novidade. “A próxima música eu vou cantar sobre um tema que eu nunca cantei, nunca falei sobre ele em nenhuma música minha, é algo totalmente inédito na minha vida“, garantiu.
O artista também foi questionado se repetiria seu último beijo. Depois de pensar um pouco respondeu: “repetiria“.
Em outro momento, ele comemorou o sucesso do último single e de Sorria, em Portugal, e anunciou que logo mais vai estar em solo português. “Vai ser incrível“, disse.
Luan explodiu nacionalmente em 2009, com Meteoro, e desde então não saiu da mídia, mostrando seu talento em diversas canções. Embora tenha passeado por alguns ritmos, recentemente o famoso defendeu com vigor o ritmo sertanejo e alfinetou, indiretamente, alguns dos seus colegas de profissão.
“É difícil enquadrar em categorias o que é sertanejo e o que não é. Sou um cara de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul. Se você me perguntar, vou saber cantar todas as músicas da história do sertanejo. E aposto que muitos artistas estourados hoje (na música sertaneja) não conhecem músicas da história do sertanejo que nos trouxeram para onde estamos”.
Depois de gravar com nomes do pop, funk, rock e rap, Luan gravou um trabalho inédito e a música se chamará Da Meia-noite às Seis. Com isso, ele balanceou o tradicionalismo regional com as novidades do mercado:
“Por que o sertanejo é tão forte até os dias de hoje? Porque ele sempre evoluiu. Ele nunca caiu no tradicionalismo besta que alguns estilos caíram. Sou um cara sertanejo até o talo. Nasci sertanejo e vou morrer sertanejo. Essa é a minha essência: gosto de fazenda, gosto de pescar… Piso no chão de terra com gosto. O Brasil nasceu aí, e consigo entender essa força. Mas pego influências de outras coisas que gosto de ouvir. Sou viciado em reggaeton e em música latina. Se gostei de uma nuance que um pop está fazendo, vou colocar na minha música”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.