Luan Santana dedica show para mãe e vai às lágrimas em palco

Luan Santana
Luan Santana recordou seus 15 anos de carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana viveu um momento especial e muito emocionante ao realizar na sua cidade natal.

publicidade

O cantor, que dedicou a apresentação totalmente para Marizete Santana, sua mãe, foi às lágrimas ao recordar o que viveu nos seus 15 anos de carreira.

“Minha mãe está lá em casa… Espero que ela esteja assistindo no Youtube. Eu queria dizer pra vocês que hoje é um dia muito marcante na minha vida”, contou o artista no palco.

publicidade

Veja Também

“Vocês estão sendo personagens, fazendo parte, de um dia muito especial. Quero que vocês tenham consciência disso“, afirmou.

Se lá no começo era difícil, a gente conquistar Goiânia, a capital, hoje eu trago vocês pra minha cidade e com muito orgulho”, declarou Luan Santana.

“Como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de muito amor. Dedico tudo isso aqui pra minha mãe que está lá em casa“, disse em lágrimas.

O vídeo do momento foi compartilhado em um perfil de fãs do sertanejo e os admiradores reagiram.

publicidade

“Orgulho”, disse uma internauta. “Merecedor de tudo”, afirmou outra. “Que orgulho de ser sua fã”, contou mais uma.

“Esse é o Luan Santana . Acredita nos seus sonhos e valoriza a base de tudo: Família! Por isso sou sua fã desde início e serei sempre”, declarou uma quarta.

publicidade

Luan Santana faz publicação

No seu perfil, o cantor também abriu o coração. “Há 15 anos atrás eu subia em um palco pela primeira vez. Um descompasso no coração, um olhar através da cortina pra ver se tinha alguém ali pra me assistir, uma respirada funda e num piscar de olhos.. Goiânia! 24 de Julho, 2022”, escreveu.

“Uma nova história e o mesmo frio na barriga. Eu não precisei espiar pela cortina, porque eu sabia que mais de 30 mil pessoas me aguardavam no meu primeiro festival“, confessou o famoso.

publicidade

“Meu público merece o melhor festival, o maior palco e a melhor experiência. O meu muito obrigado a cada um que fez a noite de ontem abalar as estruturas da capital da música sertaneja. Vivemos o inesquecível e tá só no começo. Relaxa, eu tô aqui”, concluiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.