Luan Santana desejava mais que aparição de Juliette em clipe; entenda

Juliette
Luan Santana queria Juliette em seu clipe (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após ser noticiado que Juliette recusou o convite de Luan Santana para ser a “morena” do clipe do cantor, mais informações sobre os bastidores da recusa foram descobertas.

Segundo o jornal Extra, a equipe da campeã do BBB 2021 não quis nem saber quanto seria o cachê que a paraibana receberia caso participasse da produção audiovisual.

Inclusive, caso estivesse no clipe do cantor, a ex-sister não seria apenas a musa de Luan. A ideia era que a famosa também cantasse trechos da canção com o artista.

Em conversa com a publicação, Juliette explicou que estava analisando bem as propostas que chegava até ela e sua equipe: “Eu conversei com Luan ao vivo pelo Multishow. Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade“.

Fã do sertanejo, a ex-BBB não deixou de elogiar o famoso: “Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo“.

De acordo com o site, através de uma nota, a Sony Music, gravadora de Santana, que também está de olho na paraibana, contou que a empresa tentou dar continuidade ao convite feito pelo cantor no programa. No entanto, ele “foi recusado, antes do início das negociações”.

Após as notícias de que a advogada e maquiadora disse não para o sertanejo, fãs do galã, que torceram muito para que ela estivesse no clipe, ficaram decepcionados. Alguns até tiraram o emoji de cacto de suas redes sociais. O símbolo, que era usado pela equipe da influencer, virou algo importante para os admiradores da ex-confinada.

Cotada também por muitas empresas, Juliette revelou durante sua live, no sábado (15), que ainda não possui nenhum contrato: “Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›