Luan Santana diz que beijo técnico não existe e revela detalhes do que fez com modelo

Luan Santana assume que beijou modelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana lançou o clipe da música Morena com cenas quentes, que foram protagonizadas por ele mesmo com a modelo Natalía Barulích, e em entrevista ao jornal Extra, o cantor assumiu que os beijos foram de verdade.

“Esse trem de beijo técnico não existe. É um que não tem língua? Não fica real”, disparou, assumindo ainda que os dois gravaram as cenas íntimas com nudez no banho, classificando-as como as mais divertidas.

A jovem do clipe é ex-namorada do cantor colombiano Maluma e suposta ex-affair de Neymar. Sobre ela, Luan rasgou elogios:

“Natalía foi genial. Do início ao fim. Desde que eu comecei a falar com ela. A gente tem estudado a Natalía para ser a morena há uns quatro ou cinco meses. Na hora de gravar, de ir até de madrugada, tudo sem reclamar. Ela foi perfeita”.

Antes do lançamento do clipe, ele chegou a beijar a humorista Gkay, em uma ação de divulgação da nova produção, e o cantor disparou:

“A GKay sempre foi muito gente boa. Precisávamos de uma pessoa para estar nessa missão de ter roubado o colar. No teaser, ela diz que pintou o cabelo justamente para ficar morena e participar do clipe e brinca que ficou muito brava por não ter sido escolhida”.

Por fim, ele falou sobre o convite recusado por Juliette, que seria a morena, mas acabou não aceitando:

“Eu não tenho que perdoar a Juliette por nada. De jeito nenhum. A gente se falou. Ela é uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis também. Me falou de alguns. Eu disse que ela tem toda a razão. Que se fosse eu, faria a mesma coisa. Deus é tão incrível que as coisas acontecem como tem que acontecer mesmo. A Natalía foi incrível. Se Deus quiser, eu faço algo com a Juliette ainda”.

Inicialmente, ele convidou a ex-BBB para estrelar a produção, mas ela decidiu seguir um novo caminho em sua carreira artística e abriu mão da oportunidade, que ficou com a outra mulher.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›