Luan Santana diz que não faz músicas pensando no TikTok e internautas apontam indireta

Luan Santana
Luan Santana diz que não faz músicas pensando no TikTok e internautas apontam indireta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Divulgando o Luan City Festival, seu mais novo projeto, Luan Santana está com uma agenda cheia na nova fase de sua carreira. Em uma coletiva de imprensa para falar sobre esses novos passos, o cantor surpreendeu com um desabafo.

publicidade

No meio de tantas polêmicas envolvendo o TikTok, incluindo gravadoras exigindo que artistas criem contas na plataforma, o sertanejo resolveu abrir jogo. Ele ressaltou que não é fã desse novo método da indústria musical.

Alguns músicos estão aproveitando a rede social para conseguir criar seus hits, fazendo canções para se encaixarem nas coreografias. A ideia é que os vídeos viralizem e após isso subam nas outras plataformas.

publicidade

Veja Também

Porém, Luan Santana disse que se recusa a fazer suas músicas pensando nas coreografias que as pessoas vão criar. Além disso, o famoso também declarou que pensar dessa maneira pode acabar prejudicando o trabalho, já que limita a criação.

Luan Santana expõe visão sobre músicas criadas para viralizar no TikTok

“Eu nunca faço a música pensando no TikTok, eu acho que se vai para lá é porque foi e está tudo bem. Agora eu fazer uma música de titi tutu só para pensar nas coreografias do TikTok limita demais sua inspiração e não combina com o que eu faço”, começou dizendo.

Em recente entrevista para o Metrópoles, Luan Santana havia comentado sobre o assunto. Ele declarou que não faz sentido usar apenas essa estratégia, afinal, acha uma atitude muito forçada. “Eu acho que as pessoas tem que, cada vez mais no mundo que a gente vive, trabalharem com a verdade”, concluiu.

Alguns fãs entenderam o relato com indireta, possivelmente para Zé Felipe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RD1 (@rd1oficial)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.