Luan Santana é alvo da direção da Globo para integrar elenco de novela

Luan Santana
Luan Santana é cotado para integrar elenco do remake de Pantanal, na Globo (Imagem: Will Aleixo)

Enquanto sua vida pessoal segue dando o que falar, Luan Santana continua trabalhando e planejando novos projetos. O cantor até aparece cotado para o elenco do remake de Pantanal. A ideia é que o sertanejo viva “um músico” na trama da Globo, que deve começar a produção em 2021.

A informação é do colunista Flávio Ricco, do R7, que também informou que os rumores nos bastidores é de que ele estaria escolhido para o papel de Trindade, um violeiro misterioso, vivido por Almir Satter, na primeira versão.

No entanto, para o remake, Luan Santana investiria em uma linha mais romântica, algo mais próximo do que ele já faz profissionalmente, com o sertanejo universitário.

Cabe lembrar que esta não é a primeira vez que o artista é cotado para investir na carreira como ator, algo que ainda não aconteceu. Enquanto isso, ele segue muito envolvido em projetos para ajudar o Pantanal, que tem sofrido com as fortes queimadas nos últimos meses.

Além disso, nesta semana, o seu nome tem sido muito comentado por causa do término do seu noivado com Jade Magalhães. A confirmação do fim do relacionamento foi dada nesta segunda-feira (19).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com