Luan Santana é flagrado com influencer ao curtir circo

Luan Santana
Luan Santana foi visto acompanhado de uma blogueira (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luan Santana esteve em um circo, no último fim de semana, disfarçado para curtir o espetáculo da família Stankowich. Mas o que muita gente não sabia é que o cantor estava acompanhado no local.

Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo foi conferir o espetáculo ao lado de Izabela Cunha, que já tinha sido apontada como affair dele desde o início do ano.

O músico, inclusive, andou abrindo sua intimidade para os fãs nas redes sociais recentemente. Em uma diversão com os amigos, o sertanejo propôs que todos brincassem de “Eu Nunca”, jogo que a pessoa deve beber se já fez algo que foi questionado.

O cantor, que pediu para que os fãs enviassem as perguntas, confessou que já fez sexo a três em local público, que o famoso admitiu ter sido em uma escada.

Além disso, Luan entregou na brincadeira que já enviou nudes, já desejou a mulher de um conhecido, transou com alguém pensando em outra e ainda teve relações com alguém, mas no dia seguinte já não lembrava o nome dela.

Apesar de já ter causado, muita gente não “aposta” nesse lado de Luan Santana. Recentemente, durante sua participação no podcast No Flow, o músico falou sobre sua fama de bom moço, já que passa uma imagem de “menino comportado”. “Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público“, disse.

“As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, garantiu.

Pela fama, muitos nem imaginam que o cantor frequente casas de prostituição. “Já fui a algumas maneiras e a outras muito ruins. Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, confessou.

Outro lado do artista não muito conhecido pelo público é o que guarda suas inseguranças. Apesar dos anos de sucesso, o sertanejo confessou: “Depois que fiquei famoso, ninguém mais me manda a real, ninguém próximo a mim me critica. Sempre fui muito inseguro, de achar que minhas músicas não eram boas”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›