Luan Santana exibe músculos após treino e web vai ao delírio

Luan Santana
Luan Santana foi elogiado por fãs (Imagem: Reprodução / Facebook)

Luan Santana deixou os seguidores do Instagram babando ao surgir suado e exibindo os músculos.

Na quarta-feira (08), o sertanejo publicou um clique em que aparece na academia, após sua série de exercícios. “Aquela treinada de lei!!”, legendou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que homem. Lindo”, exaltou uma fã. “Meu Deus. Gostoso“, disse outra. “Affe maria, Luan! Que isso. Gato”, escreveu uma terceira.

Apesar das fãs reagirem apaixonadas, Luan só tem olhos para Izabela Cunha, sua namorada. Inclusive, recentemente, o sertanejo compartilhou alguns registros de uma viagem feita pelos dois.

Enquanto estava em um barco, a loira mostrou alegria com o momento. “Mais um dia pra conta“, escreveu para ela. Luan, por sua vez, elogiou a modelo. “Minha sereia mergulhadora“, admirou o cantor, que completou: “Foram dias inesquecíveis“.

Luan Santana homenageia Marília Mendonça

Muito ativo no Instagram, Luan Santana também foi um dos artistas que usou o seu perfil para homenagear Marília Mendonça. No dia da morte da cantora, o artista abriu o coração:

MARÍLIA, eu te amo e vou te amar pra sempre. como encontrar palavras e forças para este momento? Elas simplesmente somem… desaparecem, como em uma música inacabada. quando eu apertar esse botão e postar esse texto, certamente não é nem 1/3 de tudo que eu gostaria de escrever aqui”.

“Estamos todos sem acreditar, mas em respeito a tudo que você nos ensinou, esse não será um post sobre a tristeza desse momento, e sim, sobre o quanto você nos fez feliz. você sempre foi luz, Marília. Obrigado por tudo! pela sua voz, pelo seu dom, suas músicas, conselhos e uma parceria que não termina por aqui, pois eu sei que onde você estiver, estaremos sempre juntos”, disse.

“Nesse momento, um filme passa pela minha cabeça e tô lembrando de tantos momentos bons ao seu lado. Quando nos conhecemos… quando gravamos nossa música juntos… e até mesmo quando ficávamos um tempo sem nos ver e você me surpreendia, me tirando sorrisos, como na versão para as loiras que você fez de Morena”, completou.

“Nesse dia a gente brincou que gravaria a sua versão juntos. Hoje, você Twittou um trecho da minha música nova: ‘primeiro a gente peita, depois a gente aceita’, mas foi mal, não consigo aceitar, não tem como. A luz da sua canção vai iluminar os lugares mais escuros. Seu canto vai ecoar até o fim dos tempos. Obrigado pelo seu amor e até um dia, Rainha dos Sentimentos”, finalizou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›