Luan Santana expõe comentário forte que recebeu de hater há 13 anos e desabafa

Luan Santana
Luan Santana desabafou sobre comentário negativo que recebeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana usou o seu Instagram, nesta quinta-feira (9), para relatar uma situação que já viveu. O cantor abriu espaço para comentar sobre os comentários de ódio que recebe desde o início de sua carreira.

O sertanejo publicou uma foto em que exibe uma mensagem publicada em seu primeiro vídeo no YouTube, postado há 13 anos. “Esse comentário foi deixado por uma pessoa, há 13 anos, no meu primeiro vídeo postado no Youtube”, iniciou ele.

“Nessa época, eu era apenas um garoto de 15 para 16 anos, iniciando a busca pelos meus sonhos. Muito se fala hoje em dia sobre haters, sobre comentários tóxicos na internet, sobre cancelamentos”, acrescentou o famoso.

Luan Santana, então, relatou: “Mas há 13 anos, eles já estavam ali, como fantasmas, tentando me colocar pra baixo e dizendo que eu não seria capaz. Esse não é um post sobre tristezas, é um post sobre conquistas, sobre acreditarmos em nossos sonhos, mesmo que nenhuma cigana tenha dito nada, pois não precisei que ninguém me falasse que seria possível, dentro de mim eu tinha o principal: a vontade de fazer dar certo”.

“Acreditem em vocês, nos sonhos de vocês e não deixem que nenhum comentário negativo estrague a caminhada que Deus já escreveu pra você trilhar”, incentivou o artista.

Nos comentários do post, um seguidor declarou: “OPINIÃO é apenas uma visão carregada de historias pessoais! Espero que essas pessoas evoluam…”.

“Você é gigantesco irmão! Só quem teve a oportunidade de sentir sua pureza e energia de perto, sabe o quanto tudo que vem de você pelo seu sonho, é verdadeiro! Te amamos Lubraco! Obrigado por ser o maior da nossa geração”, disse outro.

O comentário do hater citado por Luan dizia: “Qual foi a cigana que enganou esse menino e disse que ele canta? Se você cantar isso para qualquer garota ela nunca mais vai querer olhar na sua cara, experimente outra maneira de conquistar uma garota, mas a boca fechada, pelo amor de Deus. Esquece esse negócio de música e vai procurar um terreno para carpir”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›