Em uma viagem a trabalho no México, Luan Santana foi pego de surpresa por um furacão que atingiu a Península de Yucatán, ao norte de Tulum, cidade em que o cantor e sua equipe estão abrigados. O fenômeno natural, que foi batizado de Zeta, aconteceu nesta segunda-feira (26).
VEJA ESSA
Por causa do ocorrido, o artista precisou ficar em casa com sua equipe, mas garantiu que todos estão bem. Apesar do susto, Luan, que foi para o local no dia 18 de outubro, teve que dar uma pausa nos trabalho.
“Ontem o furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos, eu e meu produtores, bem e seguros“, disse o sertanejo no Stories do Instagram.
“Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa. Em breve estou de volta”, finalizou o artista, a fim de acalmar familiares, amigos e fãs.
O Zeta perdeu força na última terça-feira (27) e acabou sendo rebaixado para categoria de tempestade tropical. Anteriormente, o fenômeno tinha sido classificado como furacão de categoria 1.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.