Luan Santana lamenta por não conseguir fazer duas coisas básicas há anos

Henrique Carlos

06/02/2023

Luan Santana

Luan Santana lamenta por não conseguir fazer duas coisas básicas há anos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luan Santana, de 31 anos, surpreendeu com uma revelação durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, no último final de semana. O artista afirmou que sente muita falta de fazer algumas coisas básicas.

Segundo o cantor, ele não consegue mais ir tranquilamente ao marcado ou até mesmo à padaria. A fama acabou com essas possibilidades há quase quinze anos, quando a vida do sertanejo mudou completamente.

“Eu tive tranquilidade para ir numa padaria, supermercado, andar na calçada ou na rua até meus 16 anos. A partir dos 17, isso começou a ficar complicado. Se você me perguntar o que sinto falta, talvez seja dessa liberdade de ir a qualquer lugar”, revelou Luan.

Inclusive, o famoso também contou que mesmo com todas essas situações, ele ainda conseguir ir ao cinema. “O cinema, como é escuro, dá pra chegar depois, tem um trâmite para continuar indo”, acrescentou o cantor.

Luan Santana explica se já foi incomodado pelo preço do sucesso

Fazendo um enorme sucesso há muitos anos, o artista explicou que a fama já o incomodou bastante. Luan afirma que já teve suas recaídas, principalmente quando era mais novo e via seus amigos vivendo uma vida normal.

Enquanto ele tinha uma série de responsabilidades, os amigos frequentavam festas e curtiam bastante. O sertanejo também confirmou planos para ter filhos com Izabela Cunha, sua noiva. Luan Santana revelou que eles já pensaram até mesmo nos nomes que gostariam de dar para as crianças.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.