Luan Santana pede papel na novela Pantanal e escolhe o personagem na Globo

Luan Santana pede papel na novela Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Luan Santana já fez participações especiais em várias novelas, mas surpreendeu ao pedir para atuar no remake de Pantanal (1990), que será produzido pela Globo. Na ocasião, ele ainda escolheu o personagem que quer fazer.

Com um projeto musical recente voltado para a região, ele diz que gostaria de ficar com o papel de Trindade, que foi de Almir Sater na versão original, e disparou: “Tem tudo a ver com a minha essência”.

“Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção. O convite não chegou, mas se vier, [a resposta] é ‘sim’. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso”, garantiu.

“Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco”, completou, em entrevista ao GShow. Ainda nessa entrevista, ele revelou uma segunda opção, caso a Globo prefira.

“Sem dúvida, faria [o Trindade], ou o Jove (Joventino Neto)”, afirmou, referindo-se ao protagonista da história. Vale lembrar que, recentemente, Luan Santana conversou com Leo Dias sobre o seu novo repertório musical.

“Agora solteiro vai mudar um pouquinho as composições, pois a música reflete o que estamos sentindo. Vou seguir sempre cantando o amor, mas quero lançar umas músicas mais animadas, para cima também. Acho que é uma coisa que o público merece até para quando acabar essa pandemia. Músicas bem para cima, para trazer muita alegria”, explicou o sertanejo.

“Ano que vem vai ser ainda de mais trabalho. Vou conciliar lançamentos aqui no Brasil com o início da carreira lá fora. Estamos trabalhando muito para que tudo dê certo. Estou muito feliz”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›