Luan Santana pensa em deixar o Brasil e surpreende com anúncio

Luan Santana
Luan Santana faz planos para o futuro (Imagem: Reprodução / Globo)

Luan Santana surpreendeu ao cogitar deixar o Brasil. Em entrevista ao GShow, ele disse que pretende se lançar no mercado internacional e revelou que já produziu um trabalho em espanhol no México.

Fui encontrar com alguns produtores e músicos latinos, cheguei acompanhado do meu produtor e de outros dois compositores aqui do Brasil e foi extremamente revigorante“, confidenciou.

Foram muitos meses no Brasil, e em casa, por causa da pandemia. Sair, ganhar novos ares, ajudou até na criatividade e inspiração“, revelou, sem descartar a possibilidade de se mudar para o exterior.

Se for possível, sim, penso em ficar uns dias. Eu já conhecia algumas coisas do México, mas nunca tinha ido a Tulum, que é um balneário incrível. Tem um toque de mistério e muita história em tudo o que vemos por lá“, revelou.

Aquele mar turquesa me fascina. Pretendo voltar para entender um pouco mais sobre a civilização maia, presente em tudo, e ter começado este trabalho por Tulum já é um bom sinal: a cidade da aurora, de onde nasce o sol, o recomeço…“, relatou ainda.

Uma das coisas boas dessa pandemia foi poder ter focado mais nesse projeto. Me reconectar, aprender sobre novas culturas, estudar idiomas. Estou fluente“, explicou.

Gosto do novo, de ser desafiado, trazer novidades e criar para meu público. O estímulo para a carreira internacional vem deles. Quero sempre me arriscar nesse universo. Provar que a música não tem fronteiras…“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›