Luan Santana posa de Papai Noel sexy, é chamado de gay e reage

Luan Santana
Luan Santana vira alvo de polêmica e reage na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana virou alvo de uma polêmica na web na última terça-feira (10), graças a um comentário de um internauta que questionou a sexualidade do cantor. Tudo começou por causa de um clique sexy feito pelo famoso no Instagram.

“Feliz Natal”, escreveu Luan na legenda de um post, onde ele apareceu “fantasiado” de Papai Noel sexy. Com uma edição amadora, ficou evidente que o rosto do sertanejo foi colocado em cima do modelo original.

O momento rendeu declarações mais quentes e um comentário que chamou a atenção de todos, inclusive de Luan. “Quando que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?”, questionou um seguidor.

Incomodado com o comentário, o famoso reagiu com um tom debochado: “Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí”.

A resposta rendeu elogios dos fãs. “Ensinei direitinho o paranauê do deboche”, brincou uma. “Poderia dormir sem essa”, alfinetou outra. “Até quando as pessoas vão ter que provar sua sexualidade?”, lamentou uma terceira. “Meu amor com uma Fanta dessa eu faria o estrago”, disparou mais uma.

Confira:

Luan Santana
Luan Santana responde internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Fernandes abre o jogo sobre novas parcerias com Luan Santana

Paula Fernandes deu o que falar no ano de 2019, quando criou uma versão brasileira para Shallow, de Lady Gaga. Ela gravou a música com Luan Santana, mas acabou abandonada por ele no dia da gravação do DVD. Apesar disso, a sertaneja garantiu que não guarda mágoas e quer se encontrar com o cantor novamente.

“Tenho certeza que em um desses eventos a gente vai acabar se encontrando. Está tudo bem resolvido para mim. Não sou de guardar mágoa. As pessoas acham que conhecem a Paula Fernandes, mas se me conhecessem de verdade iam ver que sou muito de boa. Está tudo certo”, disse a cantora ao TV Fama, da RedeTV!.

Cabe lembrar que, recentemente, Paula Fernandes chegou a declarar que teve a sensação de uma noiva abandonada no altar, depois que o seu parceiro musical desistiu da apresentação, após a música virar meme nas redes sociais.

“Quando falei da noiva no altar foi sobre o que senti na hora. O que estou sentindo hoje já é outra coisa. Ele ainda não me mandou mensagem, mas poderia. Afinal de contas, ele é um cavalheiro. Não é que eu esteja esperando ele vir falar, acho que a conversa tem que ser natural”, comentou ela.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox