Luan Santana recebe elogios emocionados de Giulia Be e revela segredo

Luan Santana e Giulia Be
Luan Santana e Giulia Be estão cada vez mais próximos depois de gravarem uma música juntos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Luan Santana está vivendo uma fase conturbada em sua vida pessoal e recomeços em sua carreira musical. Em meio ao recente término do noivado com Jade Magalhães, o cantor recebeu elogios de Giulia Be, que foi apontada como um possível pivô dessa separação.

O artista foi convidado do Altas Horas que vai ao ar neste sábado (24) e recebeu um elogio da parceira de trabalho: “Eu acho que o tempo foi passando e a gente foi vendo o crescimento da carreira e tudo o que ele conquistou. Acho que o Luan tem uma voz muito impressionante, é quase um instrumento à parte

Os dois trabalharam juntos na música Inesquecível, que ganhou um videoclipe em que os dois se beijam na boca. Esse último elemento foi o suficiente para os fãs de Luan e Jade imaginarem que a cantora teria causado o fim do relacionamento.

Em entrevista à revista Quem, Giulia Be negou os rumores e explicou sua relação com o cantor: “Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira“.

Luan Santana aproveitou a participação no programa de Serginho Groisman para revelar os planos de uma possível carreira internacional: “É um projeto que eu quero para 2021. Esse ano começando, a gente já está com todas as armas e com tudo planejado. Eu vou dar esse novo pontapé na minha carreira. Vamos ver o que vai dar“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com