Luan Santana revela sofrimento para emagrecer

Luan Santana
Luan Santana está empenhando em manter o corpo sarado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atração do Nosso Camarote, um dos espaços mais badalados da Sapucaí, Luan Santana relembrou os carnavais da sua infância em entrevista ao Bastidores do Carnaval, na RedeTV!.

Minha primeira lembrança de Carnaval é da minha infância, me vem à cabeça aquele Carnaval de clube, matinê, piscina, marcar com os amigos, as primeiras paqueras de Carnaval, levar serpentina e espuma“, contou.

Além das marchinhas, eu vivi muito isso apesar de ser de Campo Grande, cidade que não tem muita tradição de curtir a folia como Rio e Salvador“, disse o sertanejo, que está visivelmente mais magro.

Quando questionado sobre a nova forma, Luan gostou da observação. “Que bom que vocês repararam (magreza), eu tô sofrendo igual um condenado. Quando pego firme num negócio vou até o final“, afirmou.

Em tempo, o cantor ainda fez um “merchan” da sua própria noiva, a estilista Jade Magalhães, que tem vontade de sambar na Sapucaí. “Deixaria a Jade de boa desfilar, acharia lindo! Ela adora dançar, pouca gente sabe, mas um dos sonhos quando ela era mais nova era ser dançarina de banda de forró: aquelas que ficam atrás da banda. Era o sonho dela e a Jade está aberta para receber convites para desfilar“, contou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS