Luan Santana e Paula Fernandes
Luan Santana vai participar da nova versão de “Shallow” com Paula Fernandes (Imagem: Divulgação)

Após Paula Fernandes anunciar que fará uma versão de “Shallow”, música do filme “Nasce Uma Estrela”, que conquistou o público na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper, seu parceiro para a gravação foi finalmente revelado, será Luan Santana. No Instagram, o sertanejo fez uma brincadeira com sua participação na música.

Em uma foto ao lado de Paula, Luan legendou a publicação: “Sou seu Bradley Cooper, coisa linda. Sou ele depois da guerra e desnutrido mas sou. Nossa versão tá linda e vai emocionar todo mundo!”.

Nos comentários, os fãs amaram a novidade e a comparação feita pelo músico. “Melhor legenda. Mas você é lindo, nem vem se menosprezando”, disse uma seguidora. “Aaaah não, para!! Traz o caixão que eu estou dura e pronta para cair! Vai destruir meu coração mesmo”, brincou outra. “‘Depois da guerra e desnutrido’ kkkk tu me respeita porque tu é mais lindo”, elogiou uma terceira. “Voa menino! Na sua voz tudo fica incrível”, escreveu mais uma.

O anúncio da versão em português de “Shallow” foi feito no Instagram de Fernandes na semana passada. Na ocasião, a cantora explicou que seu novo hit, intitulado “Juntos”, será lançado na gravação do seu mais novo DVD, previsto para acontecer no dia 12 de junho.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sou seu Bradley Cooper, coisa linda ? sou ele depois da guerra e desnutrido mas sou ? nossa versão tá linda e vai emocionar todo mundo! #Juntos #Shallow

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Luan Santana comemora vitória no “Troféu Imprensa” e fãs alfinetam Gusttavo Lima

Luan Santana comemorou no Instagram mais uma vitória no “Troféu Imprensa” deste ano. Os jurados da premiação comandada por Silvio Santos escolheram Luan como o melhor cantor do ano de 2018.

Em seu perfil no Instagram, o artista fez um vídeo em tom de festa por ter sido escolhido mais uma vez. Ele concorreu com Gusttavo Lima e Felipe Araújo. No Troféu Internet, quem levou a melhor foi Gusttavo.

“É, rapaz, mais um Troféu Imprensa!”, comemorou Luan. “Gente, eu estou muito feliz… Como sempre! Mais um para a nossa estante!”, brincou ele, que aproveitou o momento e agradeceu ao SBT e Silvio Santos. “Eu só tenho a agradecer ao SBT, a essa equipe toda incrível, ao Silvio [Santos], todos os jurados que participam dessa super premiação que nos incentiva tanto”, declarou.

Aos jurados, ele fez elogios. “Um beijo a todos vocês, os maiores especialistas da TV brasileira. Obrigado por terem me escolhido mais uma vez. Beijo! Mais um para a conta!”, finalizou o cantor.

Os fãs do sertanejo aproveitaram a vitória e alfinetaram Gusttavo Lima. “Um artista de verdade”, declarou um fã-clube. “Rei é rei, né mores”, completou. “Um tapa na cara de quem disse que os prêmios eram comprados”, alfinetou um internauta. “Respeita o melhor do Brasil, bebê!”, disse uma mulher, em provocação direta a Gusttavo Lima.

“Não estou surpresa e vocês?”, questionou uma seguidora. “Ícone das premiações”, enalteceu uma admiradora. “Não esperava menos de um reizinho”, apontou uma adoradora do artista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos