Luan Santana se depara com cobra enorme em sua casa e toma atitude de emergência

Luan Santana se depara com cobra em casa (Imagem: Reprodução / Twitter)

Luan Santana tem compartilhado a sua rotina com os fãs nas redes sociais, mas nesta semana, acabou pegando todos de surpresa ao mostrar que se deparou com uma cobra em sua casa.

Na ocasião, ela estava em sua mansão-estúdio, que fica em São Paulo, e a primeira atitude do artista foi acionar a equipe de emergência do condomínio onde mora, para tomar providências.

Ele mostrou tudo por meio dos Stories do Instagram e comentou a situação com os seguidores, dizendo: “Rapaz, eu cheguei perto alí, ó! Ela é grande, cara. Que cobra que é essa aí?”.

Em resposta, o rapaz que tirou a cobra disparou: “Jararaca. Se fosse cascavel, já tava atacando”. “É cascavel, olha o rabo dela”, discordou outra pessoa. Mas o homem que a tirou explicou:

“É filhote. Pelo tamanho, se fosse cascavel, já daria para ouvir certinho o barulho do rabo. Está agitada assim porque estava apertada, né? É Jararaca”.

E Luan Santana, que acompanhava tudo, limitou-se a comentar: “Que massa, cara. Acho massa demais essas coisas. Óia, cara”. Por fim, a cobra foi colocada em uma gaiola e tirada de lá.

Dias antes, o cantor chamou a atenção no Instagram ao postar uma foto no feed, ganhando diversos elogios por causa do seu pé.

“Boa noite para você”, legendou o sertanejo, que tirou uma foto sentado no chão, de frente para o espelho, e com os pés em evidência.

Nos comentários, os seguidores não deixaram a região passar despercebida. “Pezinhos lindos. Queria saber qual filtro você usou para mexer com o meu coração?”, brincou uma admiradora.

“Lindo da cabeça aos pés”, afirmou outra. “Está vendendo pack de fotos do pé?”, divertiu-se uma terceira, fazendo referência ao comércio de fotos de pé, algo muito comum na web.

Recentemente Luan Santana chamou a atenção no Instagram ao fazer um desabafo sobre o comentário de um hater. De acordo com o artista, a mensagem foi deixada no primeiro vídeo que ele postou no YouTube.

Na mensagem, o hater detona o sertanejo: “Qual foi a cigana que enganou esse menino e disse que ele canta? Se você cantar isso pra qualquer garota, ela nunca mais vai querer olhar na sua cara. Experimente outra maneira de conquistar uma garota, mas com a boca fechada pelo amor de Deus. Esquece esse negócio de música e vai procurar um terreno pra você carpir!“.

Na sequência, o famoso desabafou: “Esse comentário foi deixado por uma pessoa, há 13 anos, no meu primeiro vídeo postado no YouTube. Nessa época, eu era apenas um garoto de 15 para 16 anos, iniciando a busca pelos meus sonhos. Muito se fala hoje em dia sobre haters, sobre comentários tóxicos na internet, sobre cancelamentos… Mas há 13 anos, eles já estavam ali, como fantasmas, tentando me colocar pra baixo e dizendo que eu não seria capaz“.

“Mas esse não é um post sobre tristezas, é um post sobre conquistas, sobre acreditarmos em nossos sonhos, mesmo que nenhuma cigana tenha dito nada, pois não precisei que ninguém me falasse que seria possível, dentro de mim eu tinha o principal: a vontade de fazer dar certo. Acreditem em vocês, nos sonhos de vocês e não deixem que nenhum comentário negativo estrague a caminhada que Deus já escreveu pra você trilhar“, concluiu.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›