Luan Santana
Luan Santana se mudou para área nobre de São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a carreira indo de vento em popa, Luan Santana resolveu dar um upgrade na sua residência. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo se mudou há alguns meses para luxuoso condomínio no complexo Alphaville, em São Paulo.

Vivendo na área nobre da cidade, o cantor tem vários famosos como vizinhos, entre eles: Eliana, César Filho, Zezé di Camargo e Luciano, a dupla Simone e Simaria e o jornalista Roberto Cabrini.

Em dois mil metros quadrados, o imóvel possui cinco suítes, garagem com vaga para 20 carros, elevador, adega climatizada, lavabo, cozinha com duas despensas, lavanderia, área para empregados, espaço gourmet com lavabo e vestiário integrado com piscina, varanda coberta, spa com sauna, hidro aquecida, piscina e um espelho d’água.

A publicação afirma que a casa, que está avaliada em R$ 25 milhões, cobra pelo condomínio cerca de R$ 4 mil mensal.

Confira algumas fotos:

Luan Santana e equipe sofrem acidente em estrada do Mato Grosso

Luan Santana e sua equipe enfrentaram momentos de sufoco enquanto se dirigiam para o show em Juara, no Mato Grosso, na noite deste domingo (18).

Eles seguiam para o local da apresentação em uma van, saindo da cidade de Sinop, logo após desembarcar do avião, mas os dois veículos que os levavam acabaram batendo.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a viagem durava 4h30 entre um destino e outro, quando, no caminho, todos foram surpreendidos com o acidente.

O carro de apoio, que levava os seguranças da produção local, colidiu na traseira da van, que levava Luan Santana e equipe.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos