Luan Santana surge aos beijos com morena do clipe que seria com Juliette

Luan Santana
Luan Santana surgiu aos beijos com morena em novo clipe (Imagem: Reprodução / Globo)

Luan Santana lançou o seu mais novo clipe, da música Morena, e surpreendeu ao surgir aos beijos com a modelo Natalía Barulích, de 29 anos, que protagonizou a produção no lugar de Juliette Freire.

Inicialmente, ele convidou a ex-BBB para estrelar a produção, mas ela decidiu seguir um novo caminho em sua carreira artística e abriu mão da oportunidade, que ficou com a outra mulher.

No clipe, Luan interpreta um policial responsável por desvendar um assalto ao branco nas ruas de São Paulo, mas acaba sendo surpreendido com o resultado da investigação.

Ele se depara com a tal morena e protagoniza cenas quentes com ela, com direito a um banho juntos. A nova morena é uma DJ norte-americana, que já viveu um affair com o cantor Maluma.

Quando Luan Santana divulgou as primeiras fotos do clipe, fazendo mistério sobre quem seria a morena, muita gente a achou bastante parecida com Juliette, que respondeu ao convite dizendo:

“Antes de ser a ‘morena’ de outra pessoa, preciso ser dona de mim”.

Nos comentários, foram muitas as perguntas sobre Juliette, mas até agora, o cantor não se pronunciou. Vale lembrar que a paraibana já superou o próprio Luan no ranking de mais seguidos do Instagram.

Em conversa com o site de Hugo Gloss, Juliette Freire explicou porque aceitou o convite inicialmente:

“A questão da morena do Luan Santana é bem assim: vocês já viram que eu tenho vários ídolos, Elba Ramalho, Chico César, Maria Gadú, Anitta, vários. Qualquer um que dissesse: ‘Juliette, quer gravar agora?’; eu diria ‘sim’. Principalmente depois de dois dias sem dormir, emocionada”.

Na sequência, a maquiadora esclareceu que a negativa veio não por não curtir a ideia, mas por preferir se orientar depois do grande turbilhão do Big Brother Brasil e da incerteza sobre seu futuro artístico:

“As pessoas pensam que é só um clipe, mas não é só um clipe, é o que eu quero fazer. Não que não seja uma honra, mas antes de ser do clipe de Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser. Antes de ser a morena do Luan, quem sabe eu possa ser outras coisas, mas no clipe eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso. E já disse a ele: Depois a gente conversa, faz outras e outros. Eu tenho certeza [que vai acontecer], porque ele é maravilhoso, lindo, perfeito, educado”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›