Luana Piovani abre o coração e revela saudade dos filhos: “Difícil ficar longe”

Luana Piovani
Luana Piovani fez desabafo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com os filhos curtindo as férias ao lado de Pedro Scooby e Cintia Dicker, Luana Piovani surgiu triste e com saudade no Instagram.

publicidade

Na terça-feira (26), nos Stories, a mãe de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6, abriu o coração.

“Já cheguei em casa da gravação e aí eu fico em casa, olhando essa casona vazia, parece até que eu vejo as crianças passando para lá e para cá, correndo do outro, o outro correndo do um”, iniciou.

publicidade

Veja Também

“Eu sou bastante racional, sei que eles estão felizes, que vão fazer uma viagem incrível para a Califórnia, que para mim é a felicidade deles que importa“, garantiu a apresentadora.

Com os olhos cheios de lágrimas, Luana Piovani confessou: “Mas é muito difícil ficar longe dos filhos, muita saudade deles, é isso. Mãe é isso!“.

Luana Piovani recorda experiência

No feed da rede social, a famosa publicou fotos de uma viagem especial que fez. “Já fui seis vezes a Israel e só dessa vez que fui onde Jesus nasceu”, iniciou.

“Finalmente fui a Belém e orei muito por todas nós, todas as mães e filhos, pelo prevalecimento desse amor materno que tanto falta aos homens na Terra”, contou.

publicidade

“Toquei os dois lugares sagrados, onde nosso menino Jesus foi parido e depois, onde ficou descansando. Porém muito além de tocar a pedra,
a magia é estar no mesmo local, poder orar e olhar seu entorno, imaginar tudo aquilo 2000 anos atrás”, escreveu Luana.

Saber-se no mesmo pedaço de terra, olhar as ruinas e pedras que lá permanecem faz tanto tempo, entender que a vida é fugaz e que acima de tudo há algo maior que nos uni, o amor”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.