Luana Piovani acha piolhos nos filhos após férias com Pedro Scooby e rasga o verbo

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani acha piolhos nos filhos após férias com Pedro Scooby e rasga o verbo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Entre idas e vindas, Luana Piovani ficou casada com Pedro Scooby por alguns anos e teve três filhos com ele: Dom (8), Bem (5) e Liz (5). Agora separados, os dois dividem a guarda dos três, que foram passar as férias com o pai e voltaram para a mãe com algumas questões.

Luana começou reclamando do jeito que os herdeiros voltaram das férias com o ex, em vídeos nos Stories do Instagram: “A cara de quem passou por um furacão pela manhã. Miúdos voltaram. Liz ontem fez a aula de ioga, e inacreditavelmente dois segundos depois passou a ter cólica. Eu falei: ‘Não é possível, acabou de chegar na casa da mãe e já está chorando e gritando‘”.

Foi isso, tendo cólica. Depois melhorou, teve cólica de novo, gritou e chorou, mas passou a noite bem. Quem não passou obviamente fui eu, preocupada“, continuou a atriz, desabafando sobre o que passou no cuidado com Liz. Ela também revelou uma malcriação do primogênito: “O Dom não fez a lição das férias. Olha que notícia boa? Deve perder o recreio hoje“.

Além, Luana Piovani afirmou que o trio voltou com esse probleminha capilar ingrato: “Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um“.

A loira, com a legenda “a mãe tá on”, terminou criticando o estado que achou os filhos após um tempo com Pedro Scooby: “Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Vamos lá, segue o baile. Bem-vinda à realidade de volta, mamita“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›