Luana Piovani afirma que Pedro Scooby não paga pensão

Luana Piovani
Luana Piovani expôs Pedro Scooby no Instagram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani voltou a expor no Instagram seus problemas com Pedro Scooby. Após publicar um vídeo em que aparece criticando certas atitudes do sufista com os filhos que tiveram juntos, a apresentadora afirmou que ele não paga pensão para as crianças.

Nos comentários, uma seguidora escreveu: “A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana”.

Ao responder, a famosa disparou: “A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?”.

“Não seria o caso de você ter a guarda total das crianças? Já que o genitor não cumpre as obrigações de pai?“, quis saber outra internauta.

“Ele ama as crianças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora“, respondeu Piovani.

Luana Piovani expõe Pedro Scooby

Recentemente, a artista, que foi casada com o surfista entre 2013 e 2019, relatou situações que a desagradaram depois que Dom, Bem e Liz voltaram de uma temporada com o pai.

“Estou com uma angústia no meu peito e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para minha casa, graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”, iniciou.

“Liz começou a cantar uma música com a frase ‘senta aqui no pai’. Não preciso nem dizer que eu quase infartei, primeiro que na minha casa não tem funk que fala palavrão, até tem uns que eu gosto e eu permito, porque eu adoro a batida do funk, desde que seja respeitoso”, pontuou.

“Ainda assim eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos”, complementou.

Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e quer ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, disparou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›