O público do BBB 2022, da Globo, foi surpreendido nesta quinta-feira (3) com um comercial do programa que contou com a participação de Luana Piovani. A famosa apareceu para comentar a presença de seu ex-marido, Pedro Scooby, no reality show.
VEJA ESSA
Em vídeo do banco Santander, a atriz comentou sobre o quanto um “ex” pode ser incômodo. Em texto cheio de entrelinhas, a famosa decidiu brincar com as comparações entre os mesmos problemas que um banco e um ex-marido podem trazer.
Luana Piovani, por exemplo, falou a respeito do excesso de tempo gasto para se dedicar a resolver os problemas, sejam do marido ou das contas bancárias.
“Eu preciso dividir uma coisa com vocês. Quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você? É de você mesmo que eu estou falando: meu ex… banco. (…) Ex é uma coisa que não sai da sua vida, mas ex-banco sai!”, disparou a loira, no vídeo.
Dentro do BBB 2022, cabe lembrar, Scooby já falou do sucesso que Luana deve ter alcançado fora da casa, por causa de sua participação.
O Santander não é patrocinador do BBB 2022, mas vem aproveitando o programa em suas ações publicitárias. Em janeiro, o banco reuniu três campeões do BBB (Dhomini Ferreira, Rodrigo Cowboy e Max Porto). Agora é a vez de pessoas mais próximas de participantes da atração.
Santander obrigada por trazer vários memes de Luana Piovani . pic.twitter.com/bK9RKO2dZg
— Rafaella Salles (@RafinhaSalles10) March 4, 2022
Público se revolta com comercial com Luana Piovani
Um internauta disparou no Twitter: “Santander obrigada por trazer vários memes de Luana Piovani”. Outro comentou: “Ok mas, o craque do jogo hoje foi o Santander que trouxe a Luana Piovani pra telinha da Globo”.
“Os comerciais da Patrícia Abravanel e da Luana Piovani entregaram mais que os próprios participantes”, disparou um terceiro.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]