Luana Piovani comemora aniversário do filho e fala sobre ausência de Pedro Scooby

Luana Piovani
Luana Piovani postou foto de Dom, seu filho mais velho (Imagem: Reprodução / YouTube)

O sábado (26) foi de festa para Luana Piovani! No Instagram, a apresentadora contou que Dom, seu primogênito com Pedro Scooby, completou 10 anos.

“Hoje é um dia muito importante! Aniversario de 10 anos do menino Dom. Primogênito”, iniciou a famosa.

“O nome não poderia ser melhor, Dom, DADIVA RECEBIDA. Eu fico aqui de peito cheio e coração transbordando e penso no Pedro, que hoje vai sofrer por não estar aqui. Sofremos todos”, lamentou Piovani, que frisou:

Veja Também

“Escolhas e renuncias. O que importa é que esta dentro dos nossos corações, brilhando na escolha que fez e já já sai pra poder estar com essas três preciosidades que tanto lhe amam”.

Em seguida, Luana Piovani ainda pediu: “E não me gastem com esse blablabla de foto, dei volta no monopólio a vida toda, não iria deixar meus filhos vitimas desse ‘circo'”. Que Deus abençoe a todos grandemente em amor e paz”.

Luana Piovani passou por susto como filho

Recentemente, o filho mais velho do casal fraturou o ombro após sofrer uma queda.

“Corre pro hospital que Domzuco caiu e corre pra achar alguém pra ficar com os geminhos. Domzuco fraturou o ombro, pela primeira vez”, declarou a famosa, desesperada.

“Que Deus me ajude, que sejam pouquíssimas, que isso não se repita. Mas agora está aqui tomando Novalgina, gelo, semana que vem volta. E agora tenho que cuidar dos gêmeos”, completou.

Luana Piovani fala sobre término com Pedro Scooby

Em entrevista ao canal do YouTube do ator Theo Cochrane, a atriz contou como era a relação com o atleta:

“A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei”.

“Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona”, comentou a famosa, que completou: “Eu cheguei aqui e foi um balde que virou com sete problemas, reclamações. E se eu ligar pra ele, vai falar: ‘pô, foi mal, pô, desculpa’. Surfista, sabe?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›