Pedro Scooby
Luana Piovani decidiu comentar polêmica envolvendo Pedro Scooby (Imagem: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby entrou em uma nova polêmica, nesta quinta-feira (19), e voltou a se tornar assunto nas redes sociais. Luana Piovani, então, saiu em defesa do ex-marido e pai de seus três filhos.

O surfista foi acusado de ter traído a ex-esposa com um jornalista, que vazou prints de uma suposta conversa que teria tido com ele. O conteúdo, inclusive, foi negado por Scooby em um vídeo para seus seguidores. Nesta sexta (20), Piovani mandou uma indireta.

A apresentadora comentou em um link do Instagram sobre o caso. “Tá na cara, né, gente… Tem talifã desocupado por aí. Eu já fui Geni, sei como é isso. Passa Bifão, como diz a tattoo, né? Tudo passa”, escreveu ela, fazendo referência a um apelido que mantinha com o ex.

Nos comentários, alguns seguidores defenderam a postura da atriz, mas outras pessoas não gostaram da “indireta” de que fãs teriam plantado a história para prejudicar o surfista.

Cabe lembrar que a polêmica acontece logo depois do término de Anitta com Scooby, que ele afirmou ter acontecido por telefone.

Luana Piovani
Luana Piovani falou sobre Pedro Scooby (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Pedro Scooby desmente repórter e diz que conhece os gays mais lindos do Brasil

Um ex-repórter do SBT chamado Luan Santos, de 25 anos, divulgou prints de uma suposta conversa íntima com Pedro Scooby, acusando o surfista de ter traído Luana Piovani com ele em 2017.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, disparou o homem.

Em entrevista à colunista Keila Jimenez, do R7, o repórter, que hoje trabalha no TV Fama, da RedeTV!, afirmou ainda que teria provas das relações entre os dois e que se sentiu usado pelo esportista desde o namoro com Anitta.

Em resposta, Pedro Scooby desmascarou o rapaz, afirmando que nunca esteve em Búzios em 2017. Em seguida, falou que “é amigo dos gays mais lindos do Brasil”, insinuando que, se fosse para ficar com algum, não seria com o tal repórter.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos