Luana Piovani compara Arthur Aguiar a Dado Dolabella, Rafael Ilha, Biel e Marcos Harter: “Abusivo”

Luana Piovani
Luana Piovani surpreendeu com comparação envolvendo Arthur (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Luana Piovani causou mais uma vez em seu Instagram. A apresentadora, que já mostrou ser contra Arthur Aguiar, que está no BBB 2022, postou nesta sexta-feira (22) uma versão paródia da capa de Versions of Me, álbum de Anitta. No lugar da cantora, porém, aparecem rostos de participantes homens de realities.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ator apareceu na imagem ao lado do ex-BBB Marcos Harter e de ex-participantes polêmicos de A Fazenda: Rafael Ilha, Lucas Viana, Biel e Dado Dolabella – este último, inclusive, foi namorado de anos da atriz.

Veja Também

Na legenda do story, que trazia rostos de ex-participantes, ela escreveu: “Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi”. “Tudo abusivo e o Brasil? Ama!”, completou Luana Piovani.

Biel foi acusado pela ex-esposa Duda Castro de diversos abusos durante o casamento; Dado Dolabella, já foi preso por não pagar pensão e acusado por Luana de agressão; Marcos Harter teve um relacionamento abusivo com Emilly Araújo dentro do BBB.

Já Arthur, que é favorito ao prêmio do BBB 2022, traiu publicamente a esposa Maíra Cardi diversas vezes. A influenciadora também chegou a expor suposto “comportamento abusivo” feito pelo rapaz, como controlar seus horários, roupas e amizades.

Luana Piovani reage sobre traições de Arthur Aguiar

Em março, a famosa, que já trocou alfinetadas com Maíra Cardi, esposa do ator, opinou sobre as traições do confinado do BBB 2022.

Ela se pronunciou ao ver um comentário de uma internauta no Instagram. Na ocasião, uma usuária da rede social disparou:

“Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto… não entendo como adorar um homem desses”.

Ao ver a declaração, Luana Piovani respondeu: “Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do ‘carai’, mas morro de pena, né? Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho… “.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›