Como boa parte dos usuárias das redes sociais só falam sobre o filme da Barbie, Luana Piovani deu sua opinião a respeito do assunto.
VEJA ESSA
Nos Stories, a atriz explicou que como só se comentam a respeito da produção, ela precisava falar duas coisas sobre isso.
“Eu lembro de estar louca na Barbie e a minha mãe falava assim: ‘Minha filha, essa Barbie não está com nada. Olha esse corpo. Essa cintura não existe. Não somos nós, as brasileiras. Esse peito gigante. Não existe isso'”, disse.
“Você já viu que ela não tem bundinha? Ela falava: ‘A brasileira é a Suzy. Tem menos peito, é mais proporcional a cintura para o peito e para o violão’“, emendou a ex-esposa de Pedro Scooby.
Luana Piovani ainda ficou admirada por sua mãe ter pensado nisso anos atrás, quando os tempos eram outros.
“Você acredita que a minha mãe já falava isso lá trás quando eu era pequena? Enfim…”, completou.
Luana Piovani critica ator do filme
Sincerona, a famosa ainda detonou Ryan Gosling, ator que interpreta o Ken. Piovani afirmou que adora o artista, mas que ele fazendo esse papel está “uma tristeza”.
A ex-contratada da Globo disparou que o canadense está parecendo com o personagem. “Uma temeridade”, alfinetou.
Luana confessou que não viu o longa e que está sem vontade de assistir.
Recentemente, a atriz que vive em Portugal, chamou a atenção ao admitir a forma como trata os homens.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.