Luana Piovani decide parar de usar máscara e revela o motivo

Luana Piovani
Atriz Luana Piovani decide parar de usar máscara e revela o motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani tomou uma decisão na última segunda-feira (06) e recorreu às redes sociais para contar tudo aos fãs. A atriz, que atualmente está morando em Portugal, revelou por meio do Instagram que não irá mais usar máscaras durante suas aulas de yoga.

“Amores, vim aqui desenhar para vocês, porque às vezes vocês precisam de um desenho. Seguinte, a máscara durante a aula de yoga é porque eu estou em um recinto fechado, pequeno, com a minha professora”, iniciou ela.

“Eu ando tendo contato com outras pessoas e ela também, porque a vida está voltando ao normal, ela já está dando aulas também. Então é por isso que a gente usa máscara em um recinto fechado”, prosseguiu.

“Porém, hoje, conversamos e eu vou parar de usar, e ela [a professora] vai se manter usando”, disse ainda.

A ex-esposa do surfista Pedro Scooby finalizou o relato dizendo que já parou de usar máscaras em lugares abertos. “Eu não uso máscara nos lugares que vocês têm me visto, que tem sido na praia, porque é um lugar aberto e não se faz necessário. Tá bem?”, completou.

Assista abaixo!

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.