Luana Piovani defende apresentadora após live com Pedro Scooby

Luana Piovani

Luana Piovani defende apresentadora após live com Pedro Scooby  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani acabou vendo o surgimento de uma outra polêmica envolvendo seu conflito com Pedro Scooby. Por outro lado, resolveu defender Titi Muller após a enorme repercussão de uma live que a apresentadora intermediou sobre Direito da Mulher na última sexta-feira (3).

A famosa disse que a colega é uma aliada e achou certíssima a atitude de colocar o surfista para falar sobre esse tema com especialistas. “Vai que escutando uma psicóloga e um advogado de família [ele] entende qual é o papel da mãe”, pontuou.

Há alguns meses, a atriz e o atleta seguem em brigas na Justiça por conta da criação dos filhos. Recentemente, o marido de Cíntia Dicker afirmou que entrou com um processo para preservar a privacidade dos seus filhos com Piovani.

“Estou falando direto com a Titi, porque estão achando que ela está passando pano para machistas e amadores em paternidade. Ela está falando comigo desde o início, do convite para a live”, explicou a famosa, que atualmente mora em Portugal com os três filhos.

Luana Piovani aproveitou situação com Titi Muller para alfinetar novamente Pedro Scooby

Na visão da atriz, ela achou a atitude ótima, afinal, acredita que o ex-marido precisa aprender algumas coisas e assumir os próprios erros.

Inclusive, afirmou que Titi também já chegou a lavar roupa suja com o ex-marido, Tomás Bertoni, nas redes sociais. Por isso, Luana Piovani deixou claro que não acha certo que as pessoas fiquem ‘pentelhando’ a profissional, já que as duas estão super alinhadas.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.