Luana Piovani fala sobre situação envolvendo os filhos e faz alerta curioso

Luana Piovani
Luana Piovani expõe situação envolvendo os filhos e explica em desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani fez um vídeo curioso no último domingo (3) para mostrar como estava sendo o seu final de semana. A atriz mostrou os seus afazeres do dia e expôs uma situação curiosa envolvendo os filhos.

A famosa, que já foi casada com Pedro Scooby, contou que tinha afazeres com os filhos.

“Quem vê insta não vê corre! Estou nesse momento animadíssima, mas ainda tenho lição para fazer do Dom, dar uma passadinha de pente fino para ter certeza que está todo mundo livre de piolho, inclusive eu, que andei coçando a cabeça”, disse Luana.

Veja Também

“E estou com problemas comportamentais dentro de casa, mas isso a gente pula e resolve nas internas, com ajuda de profissionais estudados”, completou Piovani, que também é mãe de Liz e Dom, frutos do relacionamento com Pedro Scooby. 

Luana Piovani revela o verdadeiro motivo de ter terminado com Pedro Scooby

Há algum tempo, a atriz comentou sobre o término de seu casamento com o surfista. Em entrevista ao canal do YouTube do ator Theo Cochrane, Luana contou como era a relação com Scooby.

“A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei”, disse Luana, que afirmou esse ser o motivo dela expor certas situações pessoais nas redes sociais.

“Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona”, comentou Piovani, explicando a situação bem-humorada.

“Eu cheguei aqui e foi um balde que virou com sete problemas, reclamações. E se eu ligar pra ele, vai falar: ‘pô, foi mal, pô, desculpa’. Surfista, sabe?”, desabafou a artista sobre a relação do ex com ela e os filhos.

Decisão

Em outro momento, Luana fez uma revelação para os fãs envolvendo a ida do ex-companheiro ao BBB. A atriz contou que ela e os filhos não assistem ao programa da Globo:

“Eu torço por ele, que ganhe, fiquei rico e dê cada vez mais possibilidades para os filhos. Que Deus ajude e guarde e ele vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimismo, acredito que vai melhorar”.

Luana Piovani expõe situação envolvendo os filhos
Luana Piovani expõe situação envolvendo os filhos (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – RD1)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›