Luana Piovani dispara alfinetada em Pedro Scooby e fala em livros para os filhos

Luana Piovani
Luana Piovani voltou a alfinetar Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani decidiu novamente ironizar Pedro Scooby. De forma indireta, a apresentadora agora ironizou o fato do surfista ter supostamente presenteado os filhos deles, Dom, Liz e Bem, com eletrônicos.

Nos stories do seu Instagram, a atriz, que está em uma briga judicial há algumas semanas com o ex-marido, reforçou que em sua casa, em Portugal, sempre tem livros para que os herdeiros tenham mais interação com a leitura.

“Ganharam mais um eletrônico. Mas tem nada não. Aqui temos e lemos livros”, escreveu Luana Piovani, sem citar o nome do ex-BBB. Ela ainda mostrou uma foto do livro A Geração dos Bancos de Madeira, de Sara Brandão e Luísa Coelho.

Cabe ressaltar que a apresentadora é completamente contra em dar qualquer tipo de aparelho aos menores, pois prefere que eles tenham brincadeiras na infância.

Há alguns dias, vale salientar, Piovani publicou um vídeo para dizer que foi processada pelo ex-marido e que, nos documentos, o surfista teria colocado até fotos dela nua. Segundo ela, a intenção dele era desqualificá-la como mulher e como mãe.

Famosos saem em defesa de Luana Piovani

Nos comentários de publicação que fez, vários famosos se pronunciaram a favor da atriz. Titi Muller, por exemplo, comentou que estava desejando força para ela e que estava à disposição para o que ela precisasse.

Nina Lemos escreveu que era um completo absurdo essa questão das fotos incluídas no processo e ressaltou que o famoso nunca vai conseguir tirar a guarda dela das crianças.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]