Luana Piovani dispara que não quer mais namorar latinos e explica o motivo

Luana Piovani
Luana Piovani revelou que tem medo de grandes amores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani usou seu Instagram mais uma vez para conversar com seus seguidores. Nos comentários de uma publicação, uma internauta aconselhou a apresentadora a encontrar um novo boy, já que ela está solteira desde que terminou o namoro de quase um ano com o jogador de basquete israelense Ofek Malka.

“Arruma outro lindo. Você é linda e pode“, incentivou uma seguidora. “Estou tentando, ‘fia’, mas to amarrada”, disparou a artista.

“Não tem cabresto que te amarre, mulher. Mas franceses não. São interesseiros e ambiciosos e só pensam neles”, disse uma moça, já que Luana está passando uns dias em Paris.

“Filha, a pegada são os latinos“, completou a fã. “To legal de latino, são 43 anos comendo o mesmo tempero”, desabafou Piovani.

Em outro comentário, uma pessoa revelou: “Torço para você encontrar um grande amor. Você merece“. Como resposta, a artista disse: “Tenho medo de grandes amores, acho”.

Vale lembrar que o último relacionamento mais duradouro de Luana foi com Pedro Scooby. Antes de se separarem em março do ano passado, a loira e o surfista ficaram 8 anos juntos, e tiveram três filhos, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›