Luana Piovani diz que ausência de Pedro Scooby deixou filho rebelde

Luana Piovani
Luana Piovani desabafou sobre a conduta de Pedro Scooby com os filhos (Imagens: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani está se vendo em uma situação difícil por conta da distância do pai de seus filhos, Pedro Scooby, de quem se separou em maio deste ano.

Em seu canal no YouTube, a atriz disse que o filho mais velho dos dois, Dom, de sete anos, está vivendo uma fase de rebeldia. A loira acredita que o motivo é a “ausência” do pai.

“Pela primeira vez na vida, com relação aos meus filhos, não sabia o que fazer. Não aguento mais tirar iPad, botar na cadeira verde para ficar de castigo”, disse.

“Já falei que ia ficar sem dar palmadas, mas já voltei e dei umas palmadas boas. Me sinto mal, não quero mais fazer isso”, afirmou.

“Ele está em um momentinho que ele é super inteligente e todo desafiador. Vem para cima de mim bravo. Fica testando o meu limite o tempo todo. Não sei o que fazer!”, lamentou.

“Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, ele não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui”, continuou Luana Piovani.

“Me deu uma angustia. Fui dividir a questão com quem é de direito, afinal de contas ninguém tem filho sozinho… É difícil também”, relatou a polêmica apresentadora.

“Você conta uma história e acaba abrindo precedente para julgamento. Você é julgada em uma situação de merda, que você já está se sentindo mal porque não sabe o que fazer, que atitude tomar”, avaliou.

“É julgada porque educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão aqui todo dia. Depois do julgamento no WhatsApp, passei o dia mal. Aproveitei e chorei por tudo e pelo que não tinha chorado”, finalizou.Além de Dom, ela e Pedro Scooby são pais de dos gêmeos Bem e Liz.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.