Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani diz que Pedro Scooby foi o “Mole do Ano” e faz acusações ao ex (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Entre idas e vindas, Luana Piovani foi casada com Pedro Scooby entre 2016 e 2019. Os dois terminaram o relacionamento em março, mas os laços deles não se cortam pelo fato de terem três filhos juntos e também pelo jeito ácido da atriz.

A mãe de Dom, Bem e Liz fez uma transmissão ao vivo no YouTube, onde listou marcos recentes do ano que está prestes a acabar. A loira escolheu o surfista como o “Mole do Ano”.

Sobre esse rótulo, Luana fez questão de explicar a razão: “Mole do Ano foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional do que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que Mole do Ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve“.

A atriz ainda contou que Pedro perdeu a liberdade de transitar livremente por sua casa: “Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado para ele de ele ir e vir em nossa família. Agora liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças“.

Por fim, Luana Piovani fez acusações ao ex-marido: “Pai que visita. É isso. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele esta repetindo a história. Mole do Ano é isso, gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros“.

Pedro Scooby teve um rápido envolvimento com Anitta neste mesmo ano e o romance rendeu várias provocações de Luana e alfinetadas do surfista, nas redes sociais.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA