Luana Piovani surgiu chateada nos Stories do Instagram após ser chamada de “bolsonarista” por uma internauta.
A situação aconteceu depois que a atriz publicou em seu perfil a respeito da disparidade entre cantadas recebidas por mulheres e homens, criticando a ideia de que os homens precisam “lutar” para não trair.
Ao ver o post da artista, uma seguidora concordou com a fala e disparou que Piovani “nem parecia uma bolsonarista”.
Indignada com a fala da internauta, a ex-contratada da Globo desabafou: “Se tem uma coisa que me ofende é quando me chamam de celebridade, porque não sou celebridade. Eu sou artista, sou atriz. Agora me chamar de bolsonarista me dói muito. Muito mesmo”.
“Para começar, essa pessoa deve ter 12 anos, né? Não deve me conhecer nada, porque tenho 34 anos de história. Não tem como uma pessoa da minha personalidade ser bolsonarista. Você não entende nada de mim ou do bolsonarismo”, emendou.
Luana Piovani relata situação vivida
A famosa ainda compartilhou uma experiência vivida em Milão, na Itália, quando foi apresentada como “ativista” em um evento.
“Quando foram me apresentar, eles falaram: ‘Luana Piovani é ativista, atriz e apresentadora’. Eu tomei um choque, porque tenho 34 anos de carreira, 30 anos que me considero atriz e foi a primeira vez que escutei alguém não me chamando de atriz”, explicou.
Luana, que admitiu que ficou confusa na hora, declarou que refletiu sobre ter ganho esse título de ativista e como foi chamada assim antes de ser apresentada como atriz.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.