Luana Piovani é convidada para filme com influencers e detona produção

Luana Piovani
Luana Piovani recusou convite para participar de filme com influencers (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem papas na língua, Luana Piovani revelou, nesta quinta-feira (30), através dos Stories do Instagram, que recusou o convite para participar de um filme estrelado por influencers. Na declaração, a atriz ainda contou que recentemente atuou em Maior Que o Mundo, produção que ainda não foi lançada.

“Último longa metragem que fiz. Meu primeiro filme underground. Fazia a mina, piercing no nariz, sobrancelha descolorida e franja micro. Tão ansiosa pelo lançamento… “, iniciou a famosa.

“Lembrei muito desse filme ontem, quando, pela segunda vez esse mês, fui convidada a participar de um filme estrelado por influencers… e seus milhões de seguidores. O povo não tem nem vergonha de dizer essa frase, aff”, disparou a loira, que recentemente criticou quem super valoriza o número de seguidores de uma pessoa.

“Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em ídolos. Lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais, o quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho. Mas ninguém é obrigado a seguir ninguém. A escolha ainda é sua! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva-a! É tão bom viver”, afirmou a atriz.

No desabafo, Luana Piovani ainda afirmou que trabalhar com redes sociais não é emprego, quando uma internauta afirmou que ela só dizia isso “porque já tinha sua carreira” e que “no Instagram ou você agrada, ou ninguém te segue”.

Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?“, disse a famosa.

Na sequência, seguidora explicou que muitas pessoas usam as redes sociais para divulgar seus trabalhos. “Mas, aí, você não é influencer. E, sim, comerciante. Totalmente diferente”, opinou Piovani.

E para quem discordou que algoritmo não é crítico de arte. A apresentadora respondeu: “Só se for da péssima arte que você consome“.

Recentemente, Luana chamou a atenção na web ao revelar um presente que ganhou do namorado: “Sabe o que ele fez? Ele realmente me deu um astrônomo. Ele entrou em contato com um observatório, do qual nós vamos visitar nesse final de semana para observar os anéis de saturno. Eu não sei se eles têm esse serviço ou se foi o Lucas que pediu, mas eu ganhei um astrônomo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›