Luana Piovani é criticada por aglomeração em viagem e se pronuncia

Luana Piovani
Luana Piovani está em Ibiza, na Espanha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aproveitando a pós quarentena europeia, Luana Piovani está curtindo o verão do local, mais especificamente em Ibiza, na Espanha. No entanto, a apresentadora tem sido alvo de críticas dos internautas por estar ficando em aglomerações e não estar fazendo o uso máscara máscara de proteção em meio à pandemia do coronavírus.

Nos Stories do Instagram, a artista resolveu se explicar: “Eu sei que vocês ficam aí vendo as coisas que eu posto, e eu sei que a realidade no Brasil está muito diferente do que a gente está vivendo aqui“.

“Mas saibam vocês, que o único lugar que eu fui que realmente tinha aglomeração foi aquele que eu postei no primeiro dia, que eu fui ali no porto e eu nem fui para dentro da aglomeração. Eu vi e fiquei chocada, tirei uma foto, dei uma passeadinha e fui embora“, afirmou.

Na sequência, Luana Piovani explicou que mesmo o local estando com a situação diferente da do Brasil, as pessoas estão seguindo com os cuidados: “Mas tudo que se faz é com máscara, todo o lugar que você entra as pessoas tiram a sua temperatura, te dão álcool em gel, não pode ficar perto. Todo lugar tem lugar marcado para você ficar distante um do outro”.

Eu sei que vocês estão super preocupados com a minha saúde, mas não precisa não. Que apesar de parecer que está tudo normal aqui, não está. É que eu faço os stories com vocês quando eu estou podendo falar. Normalmente estou em lugares abertos. Não precisam ficar aí que nem siri na lata vendo meus stories não, porque aqui todo mundo está dentro da sua responsabilidade e consciência“, disparou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.