Luana Piovani é furtada em Portugal após deixar o Brasil por medo do crime

Luana Piovani
Luana Piovani acabou sendo surpreendida no exterior (Imagem: Reprodução / Instagram)

Coitada de Luana Piovani! Após deixar o Brasil alegando medo da criminalidade que tomou conta das cidades, a atriz migrou para Portugal, mas acabou sendo surpreendida neste último final de semana.

Em seu perfil no Instagram, a loira relatou que saiu para passear com amigos em uma praça de alimentação de Lisboa e, quando menos esperava, acabou tendo sua mochila levada por uma pessoa não identificada.

Segundo ela, a mochila havia ficado pendurada em sua cadeira e, segundos depois, já não estava mais lá. “Dei mole, muito mirim, muito amadora”, lamentou, culpando a si mesma pela falta de atenção.

“Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram. Já cancelei o cartão”, relatou, arrasada com o ocorrido.

“Perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, disse ainda, mostrando toda sua revolta no comentário seguinte.

“Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda sei lá o quê”, finalizou.

Pedro Scooby detona Luana Piovani

Pedro Scooby soltou o verbo contra Luana Piovani em uma sequência de vídeos no Stories do Instagram. O surfista contou que a ex tem feito sua caveira para outras pessoas, inclusive para os três filhos do casal.

A gota d’água para o atleta foi um vídeo em que Luana apareceu de mamãe Noel e disse que a verdadeira cuidadora da casa e dos filhos é a secretária dela, Angela.

“Estava vendo o vídeo da Luana agora, falando sobre mamãe noel. Nossa ela é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa que ela está descrevendo, é a Angela [secretária de Luana]. Ela só esqueceu de falar isso no final”, provocou ele.

“Angelina, você é uma bela mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz. Leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate… Parabéns, Angelina, mamãe Noel. Você é maravilhosa”, declarou Pedro.

Na sessão desabafo, Scooby alegou que a ex apagou um comentário que ele fez em uma de suas fotos. Em seguida, o surfista citou o seu relacionamento com Anitta e afirmou que Luana tinha inveja da relação.

“Me encheu o saco quando estava com a Anitta e parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu o meu saco de novo quando eu estava com a Cintia [Cintia Dicker, a atual], mas enfim… Fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo”, reclamou.

“Desde março que a gente se separou eu fui 14 vezes para Portugal. Fui uma vez por mês pelo menos ver os meus filhos. Rodei o mundo inteiro para ver os meus filhos. Não conheço no mundo um pai que fique mais com os filhos do que eu morando em outro país”, desabafou o famoso.

Pedro garantiu que já ouviu Luana falando mal dele enquanto conversava com os filhos via chamada de vídeo. “Esses dias estava falando no Facetime com as crianças e ouvi você falando mal de mim para elas. Tudo bem! Fiquei calado por muito tempo, mas resolvi dar uma desabafadinha no final do ano para entrar em 2020 leve. Beijo e que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso”, disse, irônico.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox