Luana Piovani e Pedro Scooby superam diferenças em festa de aniversário dos gêmeos

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby superam diferenças em festa de aniversário dos gêmeos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani e Pedro Scooby estiveram juntos entre 2010 e 2019, entre idas e vindas, e tiveram três filhos: Dom (9), Bem (6) e Liz (6). Os gêmeos do casal completaram mais um ano de vida e o ex-casal superou as diferenças para comemorar essa data especial.

O surfista e a atriz reuniram amigos dos herdeiros numa festinha especial que ganhou duas decorações distintas. A de Bem teve detalhes em laranja e azul, tendo o desenho Naruto como tema. O espaço de Liz foi predominantemente rosa e teve uma pandinha bem feminina como protagonista.

Piovani foi quem compartilhou alguns flashes desse evento e riu ao perceber que o irmão decidiu também apagar a velinha da mana. Na hora do parabéns do garotinho, a mamãe coruja reparou num detalhe especial: “Todos [filhos] mastigando [comida]”.

Pouco antes de cantar os parabéns, a famosa ficou encantada ao mostrar o espaço todo arrumado: “Vê se vocês aguentam, a lindeza da casinha do parabéns da Lizoca e com a casinha do parabéns do Benzuco. Veja a loucura da delicadeza e graciosidade”.

Nesta noite de quarta-feira (8), Luana Piovani postou mais fotos do aniversário e começou emocionando ao refletir sobre o papel de mãe em tempos de Covid-19:

Já se vão seis anos que Deus me ajudou a dar a luz a essas duas jóias! Só motivos para celebração. Vencemos a pandemia [ela mora em Portugal], já podemos estar juntos dos nossos! Como nossa família ama uma festa viu e essa foi caprichada”.

A artista revelou o que estava pensando ao organizar essa festinha que contou com os amigos de Bem e Liz e terminou com uma mensagem de agradecimento:

Fiz pela primeira vez fora de casa, achei que depois de tanto tempo, mereciam o melhor! Muitas opções de divertimento e de todos os estilos. Amei os dois temas escolhidos, Panda e Naruto, ficou tudo tão lindo! Foi tão especial… Grata a todos que me ajudaram a proporcionar esse dia tão animado e gostoso”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›