Luana Piovani e Pedro Scooby surpreendem e “se juntam” pelos filhos

Luana Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos com os filhos em Fernando de Noronha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos com os filhos em Fernando de Noronha e os fãs alimentaram a ideia de um possível retorno do ex-casal. Os famosos compartilharam vários momentos com os filhos, Dom, Bem e Liz na praia próximo à casa da família.

No Instagram, Luana comemorou o momento: “Estamos de volta à nossa casa! Noronha, como é bom estar de volta. Última vez que estivemos aqui foi no batizado dos ‘geminhos’, dessa vez estão curtindo muito mais”.

A famosa contou que Pedro chegou logo depois. “O pai chegou, sábado teremos uma nova festinha de ‘niver’ e assim vamos levando a vida… Sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre, porque sacrifício pra mãe é rotina”, declarou.

Pedro compartilhou uma foto com os filhos e avisou: “Papai chegou. Só faltou a Liz, que não desgruda da vovó! Postei mais no Stories, tem um recadinho também!”.

O recado do surfista foi em favor do atual namorado de Piovani, o israelense Ofek Malka, de 23 anos. Fãs da atriz, quando a viram no mesmo lugar que o ex-marido, cogitaram a volta do casal. “Cheiro de recaída?”, questionou uma. “Mulher de Deus, cuidado para não ter recaída”, pediu outra. “Só não faz besteira”, alertou uma terceira.

O famoso deixou claro que não foi para Fernando de Noronha ao encontro de Luana, mas dos filhos, e pediu respeito ao namorado da ex. “Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário pra eles. Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela”, desabafou.

Confira:

Pedro Scooby
Pedro Scooby manda recados aos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Papai chegou ❤️ só faltou a Liz que não desgruda da vovó! Postei mais no stories, tem um recadinho tb! ?

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox