Luana Piovani fala sobre estreia na TV portuguesa como prostituta

Luana Piovani
Luana Piovani estreou como atriz na TV portuguesa na série O Clube, da SIC (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma nova fase de sua carreira, Luana Piovani estreou na TV portuguesa fazendo parte do elenco da minissérie O Clube. A produção foi feita pela canal SIC de Portugal e já está disponível na plataforma Opto SIC.

Na trama, a atriz brasileira vive Michele, uma prostituta que trabalha em uma casa noturna de luxo em Lisboa. “A gente veio aqui para aquecer o inverno de vocês”, relatou a atriz no vídeo de divulgação da minissérie.

A história pretende mostrar várias mulheres bonitas que trabalham no movimentado clube noturno português. O local acaba sendo cenário para uma série de prazeres proibidos, além de ser palco para uma verdadeira guerra entre aqueles que desejam ter o poder noturno de Lisboa.

A personagem interpretada por Piovani é uma das garotas mais requisitadas da casa, assim a brasileira vai interpretar uma série de cenas sensuais e provocantes. “Michele é uma brasileira que veio para Portugal procurar sua independência e resolve se prostituir. Porém, não tem problemas com essa escolha“, falou a famosa sobre sua personagem.

Luana se mudou do Rio de Janeiro para Portugal em 2018, na ocasião ela chegou a afirmar que procurava um lugar mais tranquilo e seguro para criar seus filhos.

“Eu não tenho medo do novo, de desafio. Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente. Então se precisar eu vou vender roupa em loja, sim, feliz da vida, vou na porta de uma escola vender um bolo. Claro que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa”, falou a atriz, na época de sua mudança.

Sobre a experiência de atuar na Europa, a atriz afirmou ter ficado emocionada, “Chorei tanto. Fiquei tão emocionada. Primeiro, porque está muito bonito. A trilha sonora está absurda. Acreditei em todos os personagens“, revelou Luana Piovani.

Veja o trailer de O Clube:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›