Luana Piovani fala sobre trauma com casamentos e faz confissão

Da Redação

11/05/2020

Luana Piovani

Luana Piovani afirma ter trauma de casamento após término com Pedro Scooby (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mesmo separada há cerca de um ano, parece que Luana Piovani ainda não superou o fim do relacionamento com Pedro Scooby, com quem segue tendo desentendimentos. Com a relação conturbada com o ex, a loira afirmou, durante conversa com os seus seguidores no Instagram, que está traumatizada com casamento.

Porém, apesar disso, ela não descartou trocar as alianças novamente. “Dei uma traumatizada com o verbo casar. Mas casar nada mais é do que se sentir comprometido até a alma e dividir a vida juntos. Para a gente, só está faltando dividir a vida juntos”, revelou a atriz, que está namorando o jogador de basquete Ofek Malka.

A famosa também contou que não planeja se mudar para morar com o namorado: “Não mudaria para Israel. Mas sobre o casar, bem… Existe basquete no mundo todo, inclusive em Portugal”.

Não mudaria para Israel, não. Mas sobre o casar… bem… Existe basquete no mundo todo, inclusive em Portugal“, respondeu a artista, após ser questionada sobre o matrimônio com o namorado e o que pensa de se mudar para Israel.

Algumas outras curiosidades também foram respondidas por Luana Piovani, como, por exemplo, a religião de Ofek, que é judeu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.