Luana Piovani fez críticas ao Big Brother de Portugal. A atriz de 45 anos relacionou uma edição do reality internacional com a atual brasileira, ao desabafar sobre a atitude da produção dos programas em lidar com as polêmicas que aparecem.
VEJA ESSA
Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Luana começou falando sobre a expulsão de Maria, após ser acusada de agredir a sister Natália com um balde, durante o Jogo da Discórdia:
“Ontem minha amiga portuguesa, Paulinha, veio me visitar. Conversa vai, conversa vem, ela [Paulinha, amiga da atriz] comentou comigo sobre o reality, [que] teve a história da violência [contra Natália]. Comentou comigo sobre a história do balde, que eu até acabei sabendo por vocês e por alguns amigos que eu sigo”.
Luana, então, explicou para a sua amiga que a solução que o reality encontrou para o programa foi expulsão Maria: “E aí, para minha surpresa, ela veio me contar uma história do tal reality daqui de Portugal, do qual eu fui convidada. Enfim, não deu nem pra ir para a página dois, porque sei lá o que eles têm na cabeça”.
Luana Piovani expõe situação polêmica no BBB de Portugal
Durante o relato, a atriz, que é ex-esposa de Pedro Scooby, participante do BBB 2022 da Globo, comentou sobre uma situação de violência no Big Brother de Portugal. Inclusive, o programa é exibido pelo canal TVI, uma das maiores emissoras do país europeu:
“Ela me mostrou algumas cenas de uma violência psicológica que rolaram aqui [no ‘Big Brother Portugal’], na cara de todo mundo, e rolou uma ‘passada de pano’ [por parte da produção do reality]”.
“Um homem manipulador, um tom de voz agressivo, umas atitudes corporais duvidosas, questionáveis, sabe? Uma história bem complicada, porque a vítima cai na ilusão e está do lado do agressor… Uma loucura!”, disparou Luana.
Por fim, Piovani criticou as pessoas que relevam atitudes de violência dentro ou fora da grande mídia: “Não é possível que as pessoas, nos dias de hoje, não entendam que existam vários níveis de agressão”, declarou ela, que completou:
“[O nível] psicológico é um deles e é terrível! A gente vive em sociedade e não pode deixar que esse tipo de coisa passe impune. Então vim aqui dividir o pensamento com vocês, para que todos nós nos posicionemos e pensemos a respeito”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.