Luana Piovani
Luana Piovani “cutucou” Anitta ao sugerir encontro com Thiago Magalhães, ex da cantora (Imagens: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani saiu de férias e partiu para Ibiza, de onde mandou mais uma indireta daquelas citando ninguém menos que Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta.

Ela disse que poderia encontrar o empresário por lá, como forma de provocar a cantora que hoje namora Pedro Scooby, pai dos filhos da loira.

Vamos pra onde? Melhor não contar… Parece que o Thiago passa as férias por lá. Eu espero não encontrá-lo, sinceramente, mas fiquei sabendo que é o estilo favorito dele“, disparou a artista, que estava ao lado de uma amiga.

Desde que Anitta e Scooby assumiram o namoro, Luana está, quase todos os dias, disparando cutucadas aos dois.

Luana Piovani manda affair para o Brasil

Após passar uma temporada em Portugal no mês passado, o barman Douglas Silva, de 30 anos, suposto affair de Luana Piovani, retornou para o Brasil depois do romance ter sido vazado na imprensa.

De acordo com o jornal “Extra”, a atriz e apresentadora mandou o rapaz como “encomenda” de volta para cá. Eles, porém, continuam “amigos coloridos”; ela prometeu procurá-lo quando viesse visitar São Paulo.

Aos amigos mais próximos, a famosa tem dito que está em uma fase “pegadora”, aproveitando a vida de solteira. Este é seu “status de relacionamento” desde o fim do casamento com o surfista Pedro Scooby. Douglas é um dos “contatinhos” desta fase sem compromisso de Luana. 

Ainda segundo a publicação, Piovani teve um revival com o ator Paulo Vilhena, na última terça-feira (16), durante a Festa da Lua, em Portugal. Sem a menor cerimônia, os dois trocaram muitos beijos na frente de todos, além de deixar o local juntos, conforme repercutido no RD1.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!